sábado, 25 de dezembro de 2010

DENUNCIE ESTAS COMUNIDADES?





Jesus devia ter apanhado mais

Eu queria ter cuspido em Jesus

malhe Jesus, não judas

Jesus zumbi

Jesus morreu porque quis



Vs pode ignorar e apagar este
Scrap, ou pode fazer o que Jesus se alegrará, demonstrar o teu Amor por
ele, perder um minutinho e denunciar estas comunidades,



O QUE NÃO É NADA, PERTO DO Q ELE FEZ PELA GENTE !

Ja q vs fla q Crê em Deus, q Deus está contigo, vs encaminha promoções e etc

Então demonstre um pouquinho de todo este Amor que vs diz ter por ti,

Ai vai um e fla " EU NUM PRECISO DENUNCIAR UMA COMUNIDADE PRA DEMONSTRAR MEU AMOR POR JESUS "

ñ apenas isto, mas MUITAS outras coisas um filho de Deus deve fazer !


Eu realmente amo o meu Deus, e num deixarei isso continuar, fazerei minha parte, que é esta, DENUNCIAR & REPASSAR adiante




Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos (Mateus 5.6).



ISTO NÃO PODE CONTINUAR !

REPASSE PARA SEUS AMIGOS AJUDAR A DENUNCIAR

Ou tem vergonha? ñ tem tempo? paciência? preguiça?




quê Deus lhe Abençõe Grademente !

e obrigada por visitarem o This is my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário