quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Animais

Olá pessoal.
nada pra fazer e pensei em olhar umas fotos no meu pc de animais,e estava percebendo
como eles são fofos,sem maldade nem odio ou rancor.

Animais são simplesmente o que nos nunca vamos ser.
eles são doceis,fortes e acho que posso dizer q são guerreiros,por exemplo o boi ele sabe quando vai morrer mais vai pro abate do mesmo jeito,chora mais vai.




e os macacos,e gatos que servem de cobaia em testes,sabe o que eu aprendo com tudo isso??
R: Aprendo a dar valor a vida de todos e de cada animal deste planeta,as pessoas usam tanto eles na maior covardia e nem percebem que o animal e amigo e não alimento,cobaia,roupa,diversão ou meio de transporte.

na rua da minha casa eu observo os cachorros tão felizes,brincando com as pessoas com a maior felicidade e depois vejo eles sendo abandonados pelos donos,jogas como lixo e isso não acontece só com cachorros.
perto da minha casa da dó de ver cavalos feridos tão magros que da pra ver até as costelas e é de partir o coração,gatinhos abandonados em caixas por que não castram seus pais, muitas vezes vejo eles fugindo de pedras que meninos atiram neles.
ta na hora de acordar aprender a dar valor a eles a todos animais e todas as vidas.



               pra finalizar vou deixar essa frase de Philip Ochoa

''Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."

              
bom gente obrigada por visitarem o meu blog

                                                =Gaby=
 

Vegan Pride

Nenhum comentário:

Postar um comentário