segunda-feira, 14 de março de 2011

Essencia.




''Procure entender,a essencia de viver,respeite e ame sem se omitir''


To sumida ,daqui faz mó cota que não posto nada,so com umas postagens salvas pra publicar mais ainda nem estão prontas. mais eai tive ate que um fim de semana com os meus muito10,pra começar sabado liguei pro meu pai 6 horas a.m quando era 8 eu ea minha prima Vivi estavamos na padoca de são miguel pra tomar cafe com meu pai,fazia tempo que eu não via ele,fomos comprar o presente do chá de cozinha da Bianca e depois almoçar,e passar um tempo com eles que fortalece ♥

Fui pro chá bar da Bianca pra mata a saudade dos meus,fiquei uma cotinha la e vim pra casa,
tava cansada pacas,e a minha prima ainda queria cola na anhangabáu ainda bem que ela quis ficar por la mesmo.
Sábado ate que legal esse vi pessoas importantes pra mim e são coisas como essa que fazem a vida valer apena.

Obrigada Deus por mais este dia de vida,com os meus e que venham mais.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário