quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aniversario de São Paulo

Eae pessoal.

terça -feira,dia 25 de janeiro de 2011,foi o aniversario de São Paulo.
O dia começou assim
toque-toque-toque '' meu batendo na porta. Abri a porta (obviamente)8 horas da manhã
ai conversamos sobre ''tratores'' depois ele acordou a Juh.

sem nada pra fazer eu estava passando os canais da tv,meu pai disse: Não existe mais desenhos bons na tv,
coloquei na mtv e o assunto foi: Nirvana,AC/DC,Legião Urbana,Pitty e Fernanda Takai.                                conversa vai conversa vem, já era 12:00  O.o
Meu pai e eu fomos colocar crédito nos bilhetes pra Juh e eu,corremos pra nos arrumar
e pé na estrada.

estava chuvendo muito e fomos de Ônibus detalhe: o ônibus demora quase 2 horas'
chegando la estava chuvendo pacas,e já era quase 16:00 horas.
esperamos passar um pouco a chuva e fomos na garoa mesmo,chegando no vale do Anhangabáu
o Chimarrut's e o Cine já aviam tocado buaaaaaa buaaaa Obs: queria ter visto o Chimarrut's.
estava tocando uns eletronicos la no palco,o pessoal parecia estar bem animado la mesmo com a garoa.
fomos andar pela cidade Juh e eu , acabamos saindo no palco da ipiranga, onde ia passar: Maria Gadu,Japinha(cpm 22),Badaui(cpm 22),Andreas kisser ,Paulo Ricardo etc...
andas pelo praça da Republica,voltamos para av.ipiranga e perto do palco nos encontramos, nosso amigo e Natan e um amigo dele.

fomos para a praça novamente só que dessa vez para tirar fotos.
falaram pra Juh que no vale do Anhangabáu ia ter Michael telo,e ela saiu desparada...em direção ao palco, Natan o amigo e eu saimos atras dela. quando ele entrou eu pensei'' Cara bonito esse pena que dó conheço duas músicas dele'' . a Juh estava lá cantando todas as múdicas na maior felicidade,o Natan e eu dançando como se fosse forro ao inves de sertanejo rsrs.música vai música vem ,e a Juh falou vamos pro palco da ipiranga . passando pelo meio do povo nossa logo aquele cheiro de gás de pimenta,passamos correndo por la, e fomos novamente ao palco na ipiranga. chegando lá estava tocando umas músicas tipo anos 70's e 80's
muito legal,tinha um senhor lá colocando a dentadura pra fora,fazendo umas palhaçadas, o Natan quis ver de perto, nos se rachamos de rir.e fomos para a praça da Republica,e la eu estava pensando :'' em São Paulo tem todas tribos e estilos,algumas que eu nunca ouvi falar ou imaginei ''.

o Natan e eu subimos no Kiosque da praça e conversamos sobre o estilo das pessoas de la,a Juh subiu e comelou a dançar Can-Can ao som da orquestra ao cubo,a música acabou, andamos mais um pouco para conhecermos melhor a nossa cidade. e quando voltamos ao palco da av.ipiranga,já estavam no palco:Japinha e Badaui (cpm22),Paulo Ricardo, Andreas kiesser e outros musicos.eles tocaram algumas músicas,não ficamos pra ver todo o show. fomos ao bar do Bin laden. chegando lá tinham umas 6 pessoas fazendo um churrasco :S. sentamos e ficamos jogando conversa fora, e a Juh conheceu um Frânces chamado Edward,ele é muito legal e tem uma filha chamada Gabriella,conversamos com ele pegamos seu número de telefone. depois que ele foi embora fomos na Augusta. o Natan queria em um predio no da Augusta,ver o tio dele .
andamos pacas procurando o número 404. chegando la,ele subiu no predio a Juh ,eu e o amigo dele estamos sentados na frente do predio esperando ele voltar.

Chegou uma mulher de meia-idade lésbica,nos beijando e chamando de bebe perguntou :Vocês vão ficar no lugar das meninas hoje (meretizes)?
'vê se pode uma coisa dessas.' quem vê eu falando assim,pensa : elas estavam vestidas a carater de meretizes,a Juh respondeu a mulher:Estamos esperando um amigo. a mulher assustada nos pediu desculpa e foi embora. na hora o Natan saiu do predio,a Juh quis matar ele,contou o que avia acontecido e o besta riu pacas da situação,e depois ele queria que a Juh ficasse parada em uma esquina (obs:logo na Augusta rs),pra ver se alguém ia chegar nela pensando que ela era meretriz kkkkkkkkkkkk.

Depois de tudo isso que aconteceu,nos fomos ao terminal pegar o ônibus, e minutos antes do ônibus sair,o Natan foi comprar balas. ele foi em um passo de tartaruga. o ônibus chegou e cade o Natan?...
entramos no ônibus e depois de um tempinho,quando estavamos pensando em descer do ônibus pra ver aonde ele estava,ele entrou no Ônibus ^ ^.
Quase 2 horas depois ele desceu no ponto dele,a Juh e e eu descemos no final.
Ai o cobrados perguntou: vocês não passaram do ponto? e eu respondi não.
ai a Juh pediu para ele descer antes do ponto, ele falou pra ela você é cearense?????
kkkkkkkkkkkkkkk ela ficou doida e disse :NÃOOOOO rsrs.
chegamos em casa CONCLUSÃO: Dia cansativo mais muito legal ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário