quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Terráqueos

Este o nome de um documentário que eu assisti ontem.
Bom como muitos de meus amigos sabem eu sou vegetariana
a 3 anos e vegan a dois meses .^ ^
                                                                                                          
   Este Documentario como o proprio nome diz fala sobre
   terráqueos: Natureza   Animal    Humanidade
   somos todos terráqueos? mais nem todos são tratados como tal.

Aqui abaixo tem o link para assistir Earthlings-Terráqueos

 http://video.google.com.br/videoplay?docid=-1717800235769991478&amp#

ele mostra como o homem mede forças com os mais fracos
e expõe a desnecessária e cruel dependência que a
humanidade mantém em relação aos animais como comida,
vestimenta, entretenimento e experiências, filmado com cameras escondidas
nas maiores industrias animais do mundo, revela o dia-a-dia das mesmas.

tenho certeza que vale apena assistir
não estou falando ''seja um vegan'' mais assista
e veja de onde vem??? sua comida,vestimenta,entreterimento,cosmeticos
como é feito?como são tratados? as vezes muitas pessoas
tem essas duvidas é vale apena dar 1:35:36 do seu tempo para coisas uteis ^ ^



Paul Mccartney recomenda e eu tbm :p

Obrigada por visitarem o This is my life ^^

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário