quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

*-* Domingo legal =D

Domingo 16/01
lá por volta de 1 hora da manhã
eu estava esperando minha mãe chegar em casa
como eu estava com muito tédio rs.

Obs: Não sei por que eu estava com tédio,pois eu estava assistindo um filme no sbt muito
legal (Madrugada muito louca ) >fica a dica

voltando ao assunto...

a minha prima Vanessa apareceu na janela da minha sala,
e perguntou: Gaby você quer ir a Aparecida do Norte hoje ?
ai eu fiquei com duvidas, mesmo assim eu disse vou ver com
minha mãe e meu pai depois te falo blz (y).

e a Vanessa me disse: liga pro seu pai e pede o $ pra ele ^  ^.
então eu liguei pro meu pai e ficamos falando pakas

obs: AMO FALAR COM MEU PAI
quando ligo pra ele o tempo não passa *-*

voltando novamente ao assunto rs...
meu  pai me disse para eu ir.
fiquei esperando minha mãe chegar,enquanto isso eu tentava convencer minha
prima Viviane para ir comigo... e minha mãe chegou \o/\o/\o/\o/
e eu logo falei mãe posso ir pra Aparecida com a Vanessa,Vivi eo Paulo?
e la disse: se você quiser ir pode ir *-----*
como eu ja tinha convencido a Vivi de ir comigo fui tomar banho e arrumar as coisas pra levar,
afinal de contas o onibus partia 4:30 da manha :S.
 tic-tac tic-tac...
e hora vai hora vem....
e ja eram 4:15 da manha.
fomos chamadas pela Vanessa pra não perder a hora e escolher o banco no onibus rsrs.

Chegando no onibus...
... escolhemos o lugar e talz se acomodamos
eu levei o chodó obs: meu cobertor ^ ^
tudo na santa paz de Deus e uma muiezinha vem acabar com a nossa alegria rsrs
falando que minha prima Vanessa e seu namorido Paulo estavam no lugar dela ¬¬
que sako. O.o

(obs novamente rs: ta a mulher fico um tempão queta no lugar dela,
pra depois de sei lá eu quanto tempo ela olha na folinha e ver que o nº do banco dela tava errado ¬¬)

volta o cão arrependido... a Vanessa e a ''muiezinha''trocaram de lugar .
jogamos conversa fora Vivi e eu ate q geral pego no sono,as luzes se apagaram e só eu fiquei acordada kkkkkkkk...
... fiquei pensando na vida,em coisas e mais coisas e mais outras coisas, e não chegava
1 hr depois ainda estava longe rsrs
tic-tac tic-tac rs
mais 2 hrs depois amanheceu o povo dormindo e chegou \o/\o/

fomos a misa foi revigorante de lavar a alma
depois sai da igreja purificada ^^.

fui na feira,na passarela,na escada grandinha rsrs
voltei para o onibus pra pegar o $ e fui comprar
um sapo de pelucia,borboletas para parede,terços,água-de-coco e suco rs.

e depois de dar mó role la,eu precisava ir na fonte das moedas
pra muita pessoas e besteira mais eu queria fazer um pedido la pra dar sorte (yn)

tiramos fotos na verdade o Paulo tirou fotos de surpressa minha da Vivi e da Vanessa rsrs
tic-tac tic-tac e é hora de ir embora =/

na volta eu estava com tanto sono q consegui dormir quase 1hr
qndo cheguei em casa eu tava com uma sdd da minha mãe, parecia que eu fiquei dias sem ver ela rs
falei como foi la pra ela e depois tomei banho,jantei e cama cai no sono.

mais foi um domingo muito lindo e bem aproveitado =)
Obrigado por visitar o This is my life

                 = Gaby =

Nenhum comentário:

Postar um comentário