domingo, 2 de janeiro de 2011

Despedidas nunca são faceis.

  é não são mesmo.
 principalmente quando você tem que se despedir
      daquelas 3 primas que são essenciais na sua vida
Júh Carol e Bruna.



a Júh  meu nem sei como achar palavras pra ela ela tem 18 anos mais 
nossa ela simplesmente esteve presente em todas as horas mais
todas mesmo quando eu estava triste,feliz,no hospital e quando ela
                                                                                    me irritava tanto que eu queria arrebentar ela rs.

a Carol   tem 16 mais sempre este comigo nos momentos mais engraçados rs
desde perguntar varias vezes onde é um ponto de onibus para uma pessoa rsrs
até de querer bater em um farmaceutico rsrs.
isso fora as vezes que agente ia no andar do cinema do Shopping so
pra ir na americanino ver um vendendor lindissimo que trabalha lá rsrs.


a Bruna tem 20 como ela é 5 anos mais velha que eu,
agente era mais ligadas antes dela crescer rsrs.
mais ela nos ultimos anos foi tipo minha prima chata essencial rsrs
ela é aquela menina que vinha me acordar em pleno 12:00 rsrs
abria a janela e  gritava '' ACORDAAAAAAAAAAAA'' pra
me acordar mesmo rsrs.
fora as vezes que ela vinha e falava '' Gaby arruma meu cabelo''
que hoje eu quero ficar bem bonita. ''Gaby tira minha sombrancelha,Gaby me maqueia''
rsrs é ela me infernizava pacas mais  vou sentir saudades disso .






É não e brinquedo não pessoal
sou acostumada a ver essas doidas todo dia
e agora elas se mudam =/
mais tenho certeza que Deus tem planos para vida delas .
Amo muito vcs primas =( .

Vcs deixaram sdds

Um comentário:

  1. A saudade nunca é facil,para as pessoas do chá
    rsrs,mas as pessoas do chá infelizmente são minhas primas, que as vezes gostam de tomar um chá na praça.

    ResponderExcluir