sábado, 22 de janeiro de 2011

Sabado :até que foi legal

Sabe aquele dia que começa chato
e a tarde piora?????

 então meu dia foi assim ontem
 pra iniciar o dia, todo mundo saiu da minha casa menos eu.

 estava o maior tédio e resolvi acessar o orkut,msn,twitter etc.

 e lembrei que a minha prima Júh iria vir pra minha casa hoje,liguei pra ela e
 a Júh ja estava chegando na minha casa =)

 enquanto ela não chegava,ressolvi ligar pro Expresso Brasil
 pra saber se era necessario trocar as doações por ingressos antes do show,mas
 a atendente disse que não.

minutinhos depois eu fui na casa da minha tia Rose, fiz uma média la
a minha prima Karen ela arrumou meu blog, e a Júh chegou.

subimos pra minha casa e eu fiz uma torta de legumes vegan ^^
com a ajuda da Vivi e da Júh =)
mais como era aniversário da Vivi nem pedi tanta ajuda rsrs

a tardizinha quase anoite, a Vivi disse que iria pedir uma pizza pra
comemorar o niver dela, ai ela perguntou do que eu e a Júh queria e
foi pegar o $ com a mãe dela enquanto isso...

meu pai me ligou.
eu já disse em uma de minhas postagens que amo falar com ele
mas, hoje foi meio tensa a conversa.

meu pai ficou falando de me levar em uma ''CHURRASCARIA''
Aaaaahhhhhh obs:eu não como carne !!!
ai ele começou a falar sobre o fato de eu ser vegan,os danos
a minha sáude que ele acha que isso pode causar e falo que tenho que voltar
a comer derivados animal :S

conversamos quase 30 minutos sobre isso e ele desligou.
e segunda-feira ele quer,que eu vá na churrascaria e tenho certeza que vai querer que eu coma carne rs

ele ate disse que parar de comer derivados animal leva a anorexia :S
pelo que estou vendo ele vai tentar de tudo pra eu comer carne,leite etc.
mas não vai conseguir.

Fiquei com raiva por que minha mãe colocou abobrinhas na cabeça do meu pai pra ele ficar me falando sobre o assunto, até que a Júh teve a brilhante ideia de irmos andar.

fomos na praça depois no Victor mais ele não estava la
obs:Victor e um amigo que agente quase não vê agora.

e então voltamos pra minha rua e sentamos na causada da minha tia Rose, colocamos a conversa em dia,por que tinha quase um mes que eu não vejo a Júh desde que ela se mudou pra sorocaba.

fomos a casa do Victor novamente,ele ainda não tinha chegado
conversamos um tequinho com a irmã dele a Joyce e voltamos pra minha casa.
e agora a Júh ta dormindo e eu estou sem nem um pouco de sono rs
vou assistir algum filme e dormir.
bjs


               =Gaby=

Nenhum comentário:

Postar um comentário